Queria ser diferente, viver diferente, estar em um mundo diferente, longe dessas pessoas falsas e traiçoeiras que tanto nos rodeiam. Queria estar longe da cidade, da poluição, preconceito e tudo mais.
Eu gosto de viver, mas no meu mundo, onde as pessoas ainda gostam de fazer palhaçadas e rir na chuva, fazer piquenic, deitar no chão, olhar as estrelas e dizer o quanto aquela pessoa é importante para você.
Mas estamos em outra geração, a do futuro, aonde o msn, orkut, tumblr... são mais importantes do que estar perto daquelas pessoas que realmente nos amam e eternamente nos amarão, diferente daquela geração onde os filhos, netos... ainda pediam bênção, e que o respeito era a base de tudo. A geração em que pequenos atos valiam mais que mil palavras, um mundo em que se quer precisasse de tecnologia para transmitir pequenos atos de gentileza e principalmente ser feliz, ser você mesmo, não importa o quão chato e idiota que você seje há sempre alguém que o ame do jeito que você é, basta você acreditar nisso, independente da geração em que você esteje.